CONDIÇÕES DE PAGAMENTO E ENTREGAS

 

Compras, Condições de Pagamentos e Entregas (Ponto 5. dos Termos e Condições Gerais)

Para a realização de compras e/ou encomendas através do site www.girosworld.com o utilizador deverá registar-se como cliente através do preenchimento do formulário disponível on-line, ou, em alternativa, efetuar a compra como convidado, fornecendo apenas os dados necessários à expedição / faturação dos artigos introduzidos. Registado ou não, o utilizador, poderá adicionar todos os artigos ao cesto de compras virtual disponível e seguir os passos necessários até à finalização da compra / encomenda. O utilizador será devidamente notificado se a sua compra for registada com sucesso na base de dados Giros. Caso o utilizador efetue uma compra sem registo de cliente, a loja Giros apenas fica na posse dos dados do utilizador para expedir / faturar os respetivos artigos comprados.

Preços e stocks praticados na loja on-line www.girosworld.com são absolutamente independentes da política comercial das lojas físicas Giros. As promoções apresentadas seguem sempre uma ordem de arredondamento própria, à casa decimal mais próxima.

A loja Giros reserva-se no direito de autorizar parceiros exteriores na intermediação dos pagamentos recebidos, tanto na modalidade de cartão de crédito como na modalidade de PayPal, cumprindo todas as formas legais estabelecidas.

As encomendas são processadas após confirmação do respetivo pagamento. A disponibilidade dos artigos pode variar em função do referido processamento. O período estimado para a entrega de artigos varia entre 12 e 48h, em Portugal Continental, 2 a 15 dias úteis nos Arquipélagos dos Açores e Madeira, dependendo da modalidade escolhida. O tempo estimado não inclui o tempo despendido pelo transportador relativamente ao tratamento na entrega da mercadoria. Em todo o caso, as datas estimadas de entrega são meramente indicativas. A Loja Giros não se responsabiliza por atrasos motivados pelo incorreto fornecimento de dados por parte do cliente. Outros tipos de atrasos e imprevistos não conferem ao cliente o direito a indemnização.

A Loja Giros emite vales automáticos promocionais em função do valor da compra efetuado. 

Compras superiores a 50 € = Vale Automático de 5 €
Compras superiores a 100 € = Vale Automático de 10 €

Os vales são emitidos automaticamente e enviados para o cliente para o respetivo email. Podem ser descontados em futuras compras. 

A Loja Giros dispõe da seguinte política de portes e entrega de mercadoria:

Portugal Continental

Descrição Entrega Compra € Custo €
Oferta Portes PT Continental 24-48 horas > 25 € 0.00 €
DHL PT Continental 1 dia 24-48 horas < 45 € 5.00 €
CTT PT Continental 1 dia 24-48 horas < 45 € 5.00 €
CTT PT Continental 2 dias 2 dias úteis < 25 € 4.00 €
CTT PT Picking Point 24-48 horas < 45 € 4.00 €

 

NOTA: Em condições normais a entrega da mercadoria, em Portugal Continental, é estimada no dia seguinte à realização do pagamento da encomenda mediante a boa confirmação do mesmo até às 15h30m. Para pagamentos efetuados depois das 15h30m não conseguimos garantir a entrega no dia seguinte. A loja Giros, não se responsabiliza por eventuais atrasos alheios à sua estrutura interna, nomeadamente aqueles que dependem da orgânica associada às empresas transportadoras.
 

Arquipélagos da Madeira e dos Açores

Descrição Entrega Compra € Custo €
Oferta Portes PT Ilhas 5 dias úteis > 100 € 0 €
DHL PT Ilhas 3 dias 3 dias úteis < 100 € 30 €
CTT PT Ilhas Avião 5-7 dias úteis < 100 € 35 €
CTT PT Ilhas Barco 5-18 dias úteis < 100 € 9 €

 

NOTA: Relativamente aos arquipélagos, as entregas efetuadas pela DHL são sempre efetuadas via aérea. No casos da entrega ser efetuada pelos CTT Expresso o cliente pode optar pela via aérea ou marítima. A loja Giros, não se responsabiliza por eventuais atrasos alheios à sua estrutura interna, nomeadamente aqueles que dependem da orgânica associada às empresas transportadoras.

Todos os preços indicados incluem IVA à taxa em vigor.

A loja Giros oferece o valor dos Portes de Mercadoria, para o território Continental de Portugal para compras de valor igual ou superior a 25 €, Arquipélagos da Madeira e dos Açores, para compras de valor igual ou superior a 100 €. O custo relativo a gastos de envio pode variar em função do tamanho e do peso dos produtos.
 

Espanha

Descrição Entrega Compra € Custo €
Oferta Portes ES Peninsular 2 dias úteis > 45 € 0 €
CTT ES Peninsular 2 dias úteis < 45 € 7 €
DHL ES Peninsular 2 dias úteis < 45 € 6 €
DHL ES Baleares 3 dias úteis   10 €
DHL ES Outras Áreas 3 dias úteis   30 €

 

NOTA: São consideradas outras áreas: Ilhas Canárias, Andorra, Ceuta, Melilla, Gibraltar e Formentera. A loja Giros, não se responsabiliza por eventuais atrasos alheios à sua estrutura interna, nomeadamente aqueles que dependem da orgânica associada às empresas transportadoras.
 

INTERNACIONAL

País Entrega Compra € Custo €
Alemanha 4-5 dias úteis < 150 € 10 €
França 4-5 dias úteis < 150 € 10 €
Áustria 5 dias úteis < 200 € 10 €
República Checa 5 dias úteis < 200 € 10 €
Hungria 5 dias úteis < 200 € 10 €
Polónia 5 dias úteis < 200 € 10 €
Eslovénia 5 dias úteis < 200 € 10 €
Eslováquia 5 dias úteis < 200 € 10 €
Croácia 5 dias úteis < 200 € 10 €
Reino Unido 5 dias úteis < 200 € 10 €
Bélgica 6-7 dias úteis < 200 € 10 €
Holanda 6-7 dias úteis < 200 € 10 €
Roménia 6-7 dias úteis < 200 € 10 €
Estónia 6-7 dias úteis < 200 € 10 €
Itália 6-7 dias úteis < 200 € 10 €
Lituânia 6-7 dias úteis < 200 € 10 €
Luxemburgo 6-7 dias úteis < 200 € 10 €
Suiça 6-7 dias úteis < 200 € 30 €

 

NOTA: A loja Giros, não se responsabiliza por eventuais atrasos alheios à sua estrutura interna, nomeadamente aqueles que dependem da orgânica associada às empresas transportadoras. O tempo de transporte pode variar em função do código postal apresentado por cada país.
A Loja Giros oferece os Portes de Envio para compras superiores a 150 € em entregas a realizar na Alemanha e em França. 
A Loja Giros oferece os Portes de Envio para compras superiores a 200 € em entregas a realizar nos restantes países onde efetua entregas.

Não nos responsabilizamos por entregas a efetuar em países que não estejam devidamente listados no quadro de preços acima mencionado.

 

Os métodos de pagamento aceites são: Multibanco, MB Way, PayPal, VISA e Mastercard. Caso o cliente esteja interessado a realizar o pagamento utilizando outro método de pagamento, como por exemplo, transferência bancária, deverá efetuar a devida solicitação através do e-mail spv@girosworld.com


Última alteração: 16 de julho de 2021

Ligue-se a nós

Siga-nos através das redes sociais. Subscreva a newsletter, receba da GIROS as principais notícias e ainda 10% de Desconto na próxima compra!

Voltar