Blog Giros

Fique atento a todas as novidades na Giros, desde novos brinquedos, material escolar, novidades, descontos e muito mais.

Covid-19 Informação

imagem

Devido aos mais recentes desenvolvimentos envolvendo o COVID-19, também designado como Coronavírus, gostaria de informar que a nossa empresa tem um plano de continuidade do negócio abrangente para proteger os nossos colaboradores, os nossos parceiros e os nossos clientes.   
Este é um momento sem precedentes para todos e entendemos que todas as empresas estão a tomar as precauções necessárias. Em nome da equipa da nossa empresa, agradeço a sua parceria, a sua compreensão e paciência ao implementarmos as nossas políticas de segurança COVID-19. 

Para além das medidas básicas de segurança e higienização (disponibilizámos gel alcoólico, máscaras descartáveis, reforço de limpeza e sensibilização para comportamentos preventivos), instituímos controlos rígidos adicionais sobre o contacto de todos os membros da nossa empresa com o exterior: estão proibidos os contactos físicos com pessoas do exterior, dentro ou fora da empresa, e os mesmos devem ser substituídos por formas de comunicação universalmente aceites através de ferramentas digitais.

Com isto garantimos que as nossas instalações estão devidamente protegidas e, em segurança, para mantermos a nossa atividade em funcionamento condicionado, mas, acima de tudo, em funcionamento, e criando condições para podermos servir da melhor forma possível todos os pedidos e solicitações de clientes e parceiros. Apesar de tudo, este plano de contingência obrigou-nos a uma redução drástica do pessoal disponível. Para salvaguardar a segurança de todos os trabalhadores e o respeito pelas indicações e orientações legais, estamos neste momento a operar com os recursos mínimos. Apesar de tudo, não estamos a registar até ao momento níveis de atraso da entrega das encomendas. Todavia, as entregas das encomendas podem sofrer alguns atrasos expectáveis devido às contingências das transportadoras nacionais e internacionais com aos quais operamos: CTT Expresso, UPS e DHL. Prevemos um atraso médio que poderá ir até aos 2 dias úteis, no entanto, temos recebido feedback positivo dos clientes, relativamente a este facto.

Todos os dias tem havido alterações relativamente a esta situação que é, realmente, nova para as empresas e para os particulares. Nessa medida, fazemos um esforço diário para que a sua encomenda possa chegar dentro do prazo desejável, mas pedimos a sua compreensão caso se verifique algum atraso. Numa altura difícil para todos, não deixe de acreditar em nós e em todos os que continuam a trabalhar.

Juntos venceremos esta batalha!

Partilhar:
Anterior Próximo

Publicações recentes...

Artigos Giros

Comentários

Ligue-se a nós...

Instagram

 

 

Sobre o Blog

Fique atento a todas as novidades na Giros, desde novos brinquedos, material escolar, acessórios de moda infantil... novidades, descontos e muito mais.

Conheça melhor a nossa marca

Categorias de publicações

Arquivo do Blog